SIMBOLOGIA SATÂNICA

domingo, 17 de outubro de 2010

Os seguintes símbolos devem ter muito cuidado e deve saber o seu significado, estas são as cartas que abrem portas para o mundo espiritual, e para eles ou usá-las, por ignorância nós estamos permitindo que a nossa casa, nosso trabalho ou nossas relações são contaminadas.

Hospedeiro: iniciais são os anfitriões, são as abreviaturas da Trindade egípcia, Isis, Horus e Seb. Quando Jesus instituiu a ceia, partiu o pão em pedaços, por isso não podia ser redonda que por magia. Ele usou o pão e o vinho para simbolizar elementos de seu corpo e sangue. Mas os católicos dizem que significa, homem e Senhor Jesus E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens. Isaias 17:08



EXTENSÃO DA LÍNGUA: é um símbolo da morte. Um membro do grupo Kiss (Gene Simmons) usado para fazer essa expressão. Em uma das capas da Rolling Stones, este símbolo.



 PIRAMIDES: Ela representa a trindade da idolatria demoníaca:. Nimrod (pai) Semiramis (deusa mãe), Tammuz (Filho de Deus) é dito que emitem choque positivo e se concentrou poderes cósmicos. São utilizados como instrumentos do destino e da fortuna, porque supostamente contém revelação e profecias do mundo.

Pentagrama invertido: Simboliza a estrela da manhã, um nome de Satanás tem tomado para si próprio. Usado em rituais de bruxaria e ocultismo para afastar os maus espíritos. Pode ser dentro de um círculo ou não, de alguma forma representa Satanás.






 Hexagrama: Um dos símbolos mais potentes usados nos poderes das trevas. Acostumado a trabalhar a magia. Ser confundido com a Estrela de Davi, mas essa estrela está cercada.


Ankha: simboliza a rituais de fertilidade. Além disso, o espírito que é o poder de ligação das representações de masculino e feminino. É também chamado de etiqueta para a vida.
Cruz Egipicia. Cruza de deuses egipicios ...ou seja demônios.

6 comentários:

Vladimir disse...

Viva satã ...!!!
O Deus Capitalista de vocês é o mesmo do Edir Macedo enganando o povo ... fazendo - os cair e se debater no chão ...!!!
Voces falam que dão o dinheiro pra Deus ... mas como??? Deus não tem conta corrente ! ....
Viva Satã !Viva Satã ! Viva Satã ! Viva Satã ! Viva Satã ! Viva Satã ! Viva Satã ! Viva Satã !

AMAZIN SPIDER THROW disse...

cara(vladimir)você tem noção no que postou?''Viva Satã !...'',cara tenha lógica disso,cuidado,o diabo é enganador,não adore a ele,se arrependa disso

DKLabrujó disse...

cara, se voces realmente pesquisassem saberiam o q cada simbolo significa, e não o q essas igrejas de 5ª categoria querem q voces pensem... So porque a cruz é egipcia é do demonio????? Pra mim, pessoas q tentam enganar as outras atraves de falsos testemunhos como voces eh q sao do demonio...

Pâmela Lopes disse...

que viagem aquela da lingua ali hauahuahau nossa !

Unknown disse...

mano o cara estava só explicando os símbolos,Deus se agrada quando nosso coração e puro e verdadeiro a igreja somos nos mesmos templo do espírito santo quando nos sujamos espiritualmente o inimigo toma de conta só devemos conhecer a verdade para nos liberta e para que ninguém vos engane buscai de todo o coração em verdade e espírito que o encontrara amém amados

Unknown disse...

Estudem sobre as religiões e sobre simbologia. Vcs não tem conhecimento acadêmico, histórico, científico e religioso para tratar do assunto.

Postar um comentário