FILMES - GAMES -DESENHOS - RELIGIÃO - POLITICA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

 Madagascar 2

O olho que tudo vê na ponta do adorno na cabeça. Mais abaixo uma pirâmide invertida.É o segundo desenho que vejo com simbolos satânicos em desenhos da Dream works. Essa grande distribuidora de filmes pertence ao Sr. Steven Spielberg.
Reparem no simbolo que ele faz com as mãos.


Não é um V de vitória, mas sim um símbolo satânico.















Ai estão alguns símbolos secretos. O que esta cercado em preto é o simbolo que o rei Julian faz na foto.

 

 

 

 

 

Do começo ao fim!!

“Do Começo ao Fim” é uma história de amor de Francisco e Thomás e sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar uma história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância. Escrito pelo próprio diretor, a história é tratada com delicadeza, como também os tabus que pretende desconstruir. O filme colabora na conscientização de um público, inspirando uma visão otimista da natureza humana. Que tabu é esse que o diretor quer desconstruir? Desde de quando se relacionar com irmãos e irmãs é tabu? Não é tabu, mas sim um mandamento do nosso Senhor Deus. Infame sinopse desse filme inspirado pela mente do próprio satanás e seus príncipes do inferno. Amados fechem seus olhos e imaginem a gravidade disso.




Levítico 18:6 “Nenhum de vós se chegará àquela que lhe é próxima por sangue, para descobrir a sua nudez. Eu sou o Senhor.”
Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”


 

 

 

A princesa e o Sapo. Disney.


As sombras em cima não são reflexos de nenhum personagem da foto. Seres das trevas que estão como sempre presentes em todos os filmes da Disney.
























As cartas tem uma mão com o olho. Reparem na fisionimia dele. Parece americano? Ou parece um latino? Mas exatamente alguém da América do Sul ou Central.A julgar pela simbologia, forma de transformação e dos feitiços tudo leva a crer que a magia envolvida nesse desenho é o Voodo.
Sem sombra de dúvidas esse desenho foi consagrado a entidades e forças das trevas.













Esse é o jogo do filme. Coloquei a tradução da barra acima à esquerda. Spells = encantamentos.













Se alguém tem um leve conhecimento sobre bruxaria saberá que a cor da cartola tem um significado. A caveira é só um "adorno" comprobatório de tudo que esta escondido. Embora hoje não exista preocupação nenhuma em esconder. A semente esta plantada através de Harry porter e agora crepúsculo. Magia é "inofensiva" e se pode até se relacionar com seres das trevas como vampiros que tudo esta normal.Oremos e fiquemos alertas!!!



Os perigos e as mentiras da saga “CREPÚSCULO e LUA NOVA”

Stephenie Meyer - Autora. Numa noite de verão de junho de 2003, enquanto dormia com o marido e os três filhos em sua casa no subúrbio de Phoenix, nos Estados Unidos, Stephenie Meyer, então com 29 anos, sonhou com o encontro romântico entre uma adolescente e um vampiro num anoitecer chuvoso. A autora recebe a mensagem: "Isabella e Edward foram, literalmente, vozes em minha mente. Elas simplesmente não se silenciavam. Eu ficava até as altas horas da noite tentando digitar todas as coisas que apareciam em minha mente... Este tem sido um verdadeiro trabalho de amor, amor por Edward e por Isabella e todos meus demais amigos imaginários..." Que vozes eram essas em sua mente? Deus inspiraria tal obra? 
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe." [Efésios 5:11-12].

Em três meses, escreveu as 416 páginas de “Crepúsculo”, primeiro de quatro volumes da saga, maior fenômeno literário desde Harry Potter,o “menino Bruxo.”



Nos livros da saga, a fórmula de Stephenie é converter histórias de terror em romances adocicados. Seus vampiros não tem dentões pontiagudos, não mordem e não há sangue no canto da boca. A ação é desacelerada para dar lugar ao drama humano que conduz à narrativa. Tudo apimentado pela tensão erótica velada entre os dois personagens.

Os livros da Série “Crepúsculo” já venderam mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, com traduções em 37 línguas diferentes.

Assim como a saga Harry Potter, Crepúsculo também tem como inspiração o ocultismo(obras Malignas) e têm atingido uma quantidade enorme de adolescentes, principalmente garotas.
 
O fato de uma obra que mexe com o sobrenatural fazer tanto sucesso revela o que nós já sabemos: os jovens têm sede de Deus, embora procurem em locais tão variados, como as drogas, participação em tribos exóticas ou leituras como essa;Por outro lado percebe-se a superação da fronteira que antigamente existia entre o bem e o mal, aquela fronteira que tínhamos de forma mais ou menos clara quando éramos crianças, que nos protegia, mesmo que mais por medo do que por convicção cristã.O relativismo tem esvaziado o sentido da verdade e tem conduzido a juventude a buscar experiências esvaziadas de sentido “mas que emocionam” e que prendem pelo suspense e aventura.É verdade que a grande maioria não vê nenhum problema em uma obra de ficção que tem como personagem um “vampiro”, até porque, como ouvi em recente pregação sobre o assunto de algumas jovens, que me cercaram pós ensino: ”Vampiro não existe… é só um romance… todo mundo tá lendo…” A autora é americana, mórmon, casada com um pastor desta denominação.
 
Comentario no WALL STREET JOURNAL, um dos maiores e respeitsados jornais americanos. "Crepúsculo é voltado para a alma coletiva dos adolescentes e certamente encontrará seu caminho até eles."
Marilyn Fergunson escreveu o seguinte em A Conspiração Aquariana: "Somente poderemos ter uma nova sociedade se mudarmos a educação da nova geração." [5] Esse processo requer que as pessoas rejeitem os sábios limites que Deus estabeleceu e "aborreçam" aquilo que Ele chama de bem. Essa mudança está ocorrendo agora!
 
 
O ocultismo supostamente benigno de Crepúsculo e Lua nova produz dissonância cognitiva. Os cristãos comprometidos (em contraste com os cristãos culturais) enfrentam uma forma de confusão mental e moral quando são confrontados com valores incompatíveis. Como a cosmovisão de Crepúsculo e Lua Nova se choca com a verdade bíblica, os leitores são forçados a fazer uma escolha: Darão ouvidos aos valores ensinados no lar ou à mensagem tantalizadora desses livros e do filme? Muitos escolhem o caminho da contemporização. Essa dissonância moral leva os cristãos a modificarem seus valores de modo a solucionar o conflito. Afinal, eles não querem perder seus amigos ou a aprovação do grupo. Todavia, o único modo para obter a vitória com Deus é estar disposto a tomar uma posição pela verdade — seja lá qual for o

HBO 

Confesso que fico cada vez mais abismado e com muita raiva do inimigo. É uma afronta a nós filhos de Deus. Esse horário no dia de sábado é onde nossos filhos e crianças estão procurando algo interessante e distrativo. Ao passar por esse canal e ao verem que é um desenho irão parar. Vejam o que eles estarão expostos.

 


Cruz invertida. Símbolo satânico.








Não existe montagem, procurem o vídeo no youtube e vejam. Foi gravado na visita do papa à Israel.




Pentagrama. Coincidência?


Não quero causar polêmica e nem muito menos levantar acusações. Mas analizem, pesquisem e fiquem alerta.
Não tenho preferência por nenhum partido político.
"Dê a César o que é de César, dê a Deus o que é de Deus".


Sinais satânicos das mãos.

Olhos abertos para esses sinais das mãos.
 
O conhecimento traz a luz verdades que antes eram imperceptíveis.

Guitar Hero Metallica(Palystation2)

Estava em uma casa de festa quando fui dar uma olhada nos jogos, para minha surpresa essas foram as imagens que apareceram quando o jogo estava carregando.
Lembre-se que quando o jogo esta carregando a atenção das crianças e jovens é grande devido a ansiedade em jogar a proxima fase ou iniciar o jogo.

 
Estratégico e sútil.

0 comentários:

Postar um comentário